Ações do Besc Garantia Caução de Dívidas

Devido a eficácia das decisões judiciais favoráveis nos tribunais de justiça tem crescido muito a procura de ações do Besc para garantia e caução de dívidas bancarias.
Dívidas com o Banco do Brasil, Caixa Econômica e outros bancos estão sendo impetradas ações ou apresentado defesa nas execuções com garantia caução das ações preferenciais do Besc – Banco do Estado de Santa Catarina.
Entretanto é preciso ter o cuidado necessário na aquisição destas ações para que as mesmas sejam de origem idônea devidamente acompanhas e atestadas por Laudo de autenticidade além do laudo de avaliação do valor das ações atualizadas.
Através das ações do Besc pode também ser requerida a compensação das dívidas, a rigor são ações do Banco do Brasil devido à incorporação realizada do Besc para o Banco do Brasil, entretanto é necessário deixar claro que a compensação vai depender bastante dos julgamentos no final do processo onde não existe garantia que isto venha acontecer.
Com base nas decisões já existentes nos tribunais de justiça, estão sendo deferidas favoravelmente ações do besc em garantia e caução dos contratos e assim as empresas e pessoas devedoras podem, em muitos casos, conseguir desoneração de outros bens vinculados aos contratos, além da baixa do SPC e Serasa e assim ganhar tempo e o fôlego necessário para o restabelecimento e reorganização financeira dos negócios.
Fornecemos cártulas de ações do Besc em qualquer quantidade para advogados atender suas clientes acompanhadas do laudo de avaliação e de autenticidade.
Também prestamos consultoria completa aos interessados que ainda não estejam com ações tramitando na justiça.
www.sosdividas.com.br

Leia também sobre ações do besc

Email – soscampanhas@gmail.com

Emanuel Gonçalves
Emanuel Gonçalves
Emanuel Gonçalves é Fundador do blog SOS Dividas, especialista com mais de 20 anos no mercado como consultor financeiro, também Autor do Ebook " Como Negociar Dívidas" que vem ajudando milhares de Brasileiros a saírem do vermelho e reestrutura sua vida financeira.

Gostou? Deixe o Seu Comentário!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *