Como Evitar a Busca e Apreensão de Veículos

O sonho do carro próprio vem se tornando pesadelo para muita gente. Tem crescido constantemente nestes últimos meses o volume de buscas e apreensões decretadas pela justiça.

sos37-F550x450Fonte da imagem: PIxabay

As facilidades oferecidas pelas financeiras para aquisição de veículos, sem entrada, com prestações que chegam até 96 meses, atende a uma fatia cada vez maior da população, tanto para aquisição de carros novos como os chamados semi novos. Alegria na hora da compra vira sofrimento no pagamento, principalmente quando se acumula mais de uma prestação em atraso.

Os juros que já não são baixos aumentam ainda mais em cima das parcelas vencidas o que leva muita gente a inadimplência de 3, 4 ou 6 meses acumulados e consequentemente a busca e apreensão.

Como Evitar a Busca e Apreensão de Veículos

É verdade que as próprias financeiras contribuem bastante para esta situação se agravar ainda mais, por exemplo, se o devedor com varias parcelas vencidas dispõe do dinheiro para pagar apenas uma destas parcelas, simplesmente não consegue, eles não aceitam. Resultado, nem pouco, nem tudo…

Fazemos este trabalho da seguinte forma:

  1. Entramos com Ação na justiça – (Ação revisional de contrato)
  2. Providenciamos planilha de calculo para apontar o valor correto das prestações, que normalmente reduzem em torno de 20%, podendo chegar até 30% dependendo dos juros que foram aplicados pela financeira. Esta planilha é feita por uma perita contábil devidamente credenciada pelo CRC – Conselho Regional de Contabilidade;
  3. Pelo nosso serviço cobramos um valor que lhe será fornecido após receber os detalhes do seu financiamento conforme descrição abaixo:
  4. Precisamos saber:
    4.1-Valor do Veiculo
    4.2-Quanto deu de entrada
    4.3-Qual foi exatamente o valor financiado
    4.4-Valor da prestação e plano de pagamento
    4.5-Quantidade de parcelas pagas
    4.6-Data primeiro vencimento
    4.7-Se tem contrato – Nota fiscal – Recibo da entrada, etc.

O objetivo da ação é conseguir LIMINAR para garantir a posse do veículo com o pagamento em juízo das parcelas mês a mês, pelo valor apresentado na planilha.

Não espera mais para garantir a sua tranquilidade. Entre em contato conosco agora mesmo e passe-nos as informações sobre o seu problema. Livre-se do medo da busca e apreensão.

Equipe de consultores SOS Dívidas