CRÉDITOS PARA TRIBUTOS FEDERAIS

Dispomos de créditos Tributários para compensação de dívidas com resultados 100% garantido.

71-991946663 – WhatsApp

O procedimento é bem simples e consiste em um crédito federal para quitação de tributos – Imposto de Renda e IPI – VENCIDOS e a VENCER com deságio de 40% e 30% – No exito, nenhum valor ANTECIPADO!

CRÉDITOS PARA TRIBUTOS FEDERAIS VENCIDOS

Identificado o valor se concede um desconto de 40% (quarenta por cento) sob o valor a ser pago,  – tendo como entrada 20% (vinte por cento) do valor já com desconto e os 80% (oitenta por cento) restantes divididos em até 48 (quarenta e oito) parcelas de igual valor sem juros ou correções monetárias, quantidades de parcelas superiores a este número implicará em negociação de juros a serem determinados entre as partes.

Para que se tenha a certeza dos valores hábeis de tributos federais a serem quitados se faz necessário via o sistema e-CAC para o levantamento dos débitos ora existentes e a composição da planilha dos valores a serem quitados.

CRÉDITOS PARA TRIBUTOS FEDERAIS A VENCER:

O procedimento é bem simples e consiste em um crédito federal para quitação, onde a partir deste valor se concede um desconto de 30% (trinta por cento) sob o valor a ser pago, onde os 70% (setenta por cento) restantes são pagos mediante boleto bancário na data de seu vencimento, ou seja, o tributo tem uma data de vencimento, nesta data é feita a quitação deste tributo mediante o uso do crédito e emitido o boleto com o valor de desconto, sendo este procedimento mensal e avaliado via o sistema e-CAC para seu aferimento, e de prazo de até 48 (quarenta e oito) meses, sendo complementar ao CRÉDITOS

CÁLCULO DOS HONORÁRIOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM NEGOCIAÇÕES FINANCEIRAS:

O valor dos honorários é de 7,5% sob o valor liquido e pago no contrato assinado, ou seja, do valor da dívida inscrita já com a dedução do desconto de 40% VENCIDOS e ou 30%, A VENCER e sob este valor é acrescido a tributação inerente a emissão do RPA (recibo de pagamento a autônomo)

RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA LEVANTAMENTO.

  1. CONTRATO SOCIAL – última alteração; Cópia autenticada;
  2. CARTÃO CNPJ – Cópia autenticada;<- CNPJ para onde será debitado o crédito para a quitação.
  3. CPF e RG DOS SÓCIOS – Cópia autenticada;
  4. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA dos Sócios.

CONTATOS

EMANUEL GONÇALVES DA SILVA

71-991946663 – WhatsApp

71-999499075 – Vivo

Email – soscampanhas@gmail.com

Emanuel Gonçalves
Emanuel Gonçalves
Emanuel Gonçalves é Fundador do blog SOS Dividas, especialista com mais de 20 anos no mercado como consultor financeiro, também Autor do Ebook " Como Negociar Dívidas" que vem ajudando milhares de Brasileiros a saírem do vermelho e reestrutura sua vida financeira.

Gostou? Deixe o Seu Comentário!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *