Consumidores Positivos: O que é isso?

O cadastro positivo, também conhecido como cadastro de consumidores positivos, é uma forma de registrar seus pagamentos em dia e construir um histórico de crédito positivo, tanto como pessoa física quanto jurídica. Este cadastro positivo pode ser usado em análises de crédito, aumentando as suas chances de conseguir uma aprovação de ficha.

Continue Lendo

Como funciona o pagamento mínimo do cartão de crédito

O cartão de crédito, que tantas vezes nos tira de apuros, pode acabar sendo uma forma de entrarmos em apuros!

Você sabe como funciona o pagamento mínimo do cartão de crédito?

Continue Lendo

Busca e Apreensão de Veículos: 3 dicas para escapar dessa fria!

Caros leitores, a situação econômica não está boa para ninguém. A inadimplência cresce, os juros aumentam e as dívidas acumulam. E o que mais causa sofrimento e prejuízo para o consumidor é a busca e apreensão de veículos, prática “marginalizada” pelas financeiras, que se utilizam de má fé para conduzir seu consumidor à pior situação financeira possível. Mas há 3 hábitos que você pode praticar para evitar cair nessa situação. E a SOS Dívidas vai compartilhá-los com você neste artigo! Leia e descubra!

Continue Lendo

Empréstimo Consignado: Uma Bola de Neve

Em outro artigo, apresentamos o conceito do empréstimo consignado e começamos a explicar o quão perigoso essa modalidade de crédito é para o consumidor. Se você não leu ainda esse artigo, aproveite para ler este até o final, onde vamos resumir o risco que o empréstimo consignado representa para sua vida financeira.

Continue Lendo

CRÉDITOS PARA TRIBUTOS FEDERAIS

Dispomos de créditos Tributários para compensação de dívidas com resultados 100% garantido.

71-991946663 – WhatsApp

O procedimento é bem simples e consiste em um crédito federal para quitação de tributos – Imposto de Renda e IPI – VENCIDOS e a VENCER com deságio de 40% e 30% – No exito, nenhum valor ANTECIPADO!

CRÉDITOS PARA TRIBUTOS FEDERAIS VENCIDOS

Identificado o valor se concede um desconto de 40% (quarenta por cento) sob o valor a ser pago,  – tendo como entrada 20% (vinte por cento) do valor já com desconto e os 80% (oitenta por cento) restantes divididos em até 48 (quarenta e oito) parcelas de igual valor sem juros ou correções monetárias, quantidades de parcelas superiores a este número implicará em negociação de juros a serem determinados entre as partes.
Continue Lendo

Renovação de Contrato: Como fazer um Bom Negócio

Aqui no Blog, sempre buscamos formas de orientar os consumidores quanto às armadilhas das instituições financeiras. E a renovação de contratos é uma delas. O seu banco, por acaso, já ofereceu de unificar todos os seus empréstimos em um só, para ficar mais prático o pagamento para você? Ou ofereceu um refinanciamento de suas dívidas, aglomerando todas em um contrato só? Pois é, você caiu na armadilha! Leia até o final para entender

Continue Lendo

Empréstimo consignado – lobo em pele de cordeiro

No post de hoje, gostaríamos de alertar os nossos leitores sobre o perigo que é o empréstimo consignado. Vamos definir esse tipo de empréstimo, detalhar os públicos mais afetados por ele e dar dicas para que esse lobo em pele de cordeiro não faça você e sua vida financeira de vítima, como anda fazendo com tantos consumidores brasileiros.

Continue Lendo

Cobrar dívidas é uma Arte

Na hora de conquistar um novo cliente, as empresas – geralmente o departamento comercial – fazem de tudo, prometem mundos e fundos, se propõem até a visitar o cliente em casa e resolvem qualquer possível problema que possa prejudicar a sua venda em questão de segundos. Isso pode até impressionar o cliente num primeiro momento, mas depois que o produto ou serviço já foi adquirido, a coisa começa a mudar de figura.

Continue Lendo